Publicidade
Notícias | Região SEGURANÇA

Casal é preso em São Leopoldo por receptação de veículo roubado em Porto Alegre

O automóvel, uma caminhonete Toyota Hillux, havia sido roubado na segunda-feira, 1º de fevereiro, e foi localizado em uma residência no bairro Vicentina

Publicado em: 04.02.2021 às 19:53

Casal é preso em São Leopoldo por receptação de veículo roubado em Porto Alegre Foto: BM/Divulgação
Um homem de 26 anos e uma mulher, de 31, anos foram presos, na tarde desta quinta-feira (4), por receptação de veículo no bairro Vicentina, em São Leopoldo.

Após a sala de operação receber informações de que uma camionete Toyota Hillux prata que havia sido roubada na cidade de Porto Alegre nesta segunda-feira (1º) estaria em uma residência no bairro vicentina, uma guarnição do policiamento ostensivo do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) deslocou-se até a localidade.

No local, os policiais avistaram a camioneta e, ao averiguar a placa no sistema, perceberam não ser a original. Em análise no chassi, verificaram que o veículo era roubado.

Na residência onde estava a camioneta os policiais abordaram uma mulher e um homem.
Diante aos fatos, o veículo foi recuperado e o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo para registro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.