Publicidade
Notícias | Região Veículo recuperado

Após tentar fuga em marcha à ré, criminoso é preso com carro roubado em Canoas

Cercado pelos policiais, criminoso seguiu fugindo em marcha à ré, até colidir na viatura da PRF e ficar imobilizado. O carro havia sido roubado na mesma manhã em Canoas

Publicado em: 11.02.2021 às 12:23 Última atualização: 11.02.2021 às 12:23

O Toyota Etios havia sido roubado na mesma manhã em Canoas Foto: PRF | Divulgação

Na noite desta quarta-feira (10), em Canoas, durante uma ação conjunta com a Brigada Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRFF) prendeu um criminoso que dirigia um carro roubado.

Após troca de informações entre os serviços de inteligência da BM e da PRF, os policiais deram ordem de parada ao condutor de um Toyota Etios que transitava na BR-116. Segundo a PRF, o condutor desobedeceu e, em fuga, saiu da rodovia com o carro.

No Bairro Mathias Velho, acabou cercado pelos policiais, mas seguiu fugindo em marcha ré, até colidir na viatura da PRF e ficar imobilizado. O carro havia sido roubado pela manhã em Canoas.

O motorista, um homem de 24 anos, com antecedentes por resistência, foi preso e conduzido à área judiciária. O carro foi recolhido e posteriormente será devolvido ao proprietário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.