Publicidade
Notícias | Região Saiba como participar

Universidade Feevale oferece cursos gratuitos de empreendedorismo

Atividades do programa Pílulas da Inovação são on-line e acontecem nos dias 17 e 18 de março

Publicado em: 23.02.2021 às 18:27 Última atualização: 23.02.2021 às 18:40

Universidade Feevale Foto: Divulgação/Universidade Feevale
A Universidade Feevale, de Novo Hamburgo, promove, no mês de março, dois cursos do programa Pílulas da Inovação. As atividades são gratuitas e realizadas no formato on-line. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pilulas.

No dia 17, das 19 às 21 horas, acontecerá o curso Tabela periódica dos nomes de marcas, no qual o ministrante João Pedro Brutshin Severo, diretor criativo da Nitrogênio Escrita Criativa, ensinará os participantes a criarem nomes para marcas. Durante a atividade, ele mostrará cases de sucesso e falará como o naming pode auxiliar a economizar na publicidade.

Já o curso Reflexos societários na tributação das statups ocorrerá no dia 18, das 18 às 20 horas, e será ministrado pelo professor, advogado e consultor Rafael Pereira. A capacitação visa mostrar a diferença entre elisão e evasão tributária, e como as startups podem aliar direito societário e tributário, a partir da apresentação de estratégias para que elas possam atingir os seus objetivos.

Pílulas da Inovação

Desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, o programa Pílulas da Inovação tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e empreendedores. São oferecidas capacitações gratuitas em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios, compartilhando conhecimento e experiências, bem como identificando novas oportunidades ligadas ao empreendedorismo inovador.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.