Publicidade
Notícias | Região Capturado

Foragido é preso em São Leopoldo após fugir por cinco quilômetros na BR-116

O homem, de 37 anos, morador de Canoas, possuía antecedentes criminais por homicídio, tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma

Publicado em: 03.05.2021 às 17:02

Um homem que estava foragido da Justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (3) em São Leopoldo. A prisão aconteceu por volta das 13h30. O criminoso tinha mandado de prisão por diversos crimes, como homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo a PRF, os policiais realizavam o policiamento na BR-116 quando suspeitaram da atitude do motorista de um Polo, com placas de Canoas, que ao avistar a viatura policial aumentou repentinamente a velocidade. Os policiais tentaram abordá-lo, mas o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu por mais de 5 quilômetros, quando foi interceptado.

Ao identificar o motorista os PRFs constataram que o homem, de 37 anos, morador de Canoas, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e homicídio, e havia contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de Pelotas.

O criminoso foi preso e encaminhado à polícia judiciária local e, posteriormente, ao presídio, onde ficará à disposição da justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.