Publicidade
Notícias | Região Após denúncias

Guarda Municipal fecha bingo clandestino que funcionava no Centro de Esteio

Agentes chegaram até o local, na Rua Machado Lopes, após denúncias de aglomerações de idosos

Publicado em: 10.06.2021 às 13:30 Última atualização: 10.06.2021 às 13:31

No endereço, foi flagrado bingo em pleno funcionamento Foto: Guarda Municipal/Especial
Em resposta a denúncias anônimas de aglomeração de idosos em um bingo na área central de Esteio, agentes da Guarda Municipal foram ao local, na Rua Machado Lopes, quarta-feira (9). No endereço, sem fachada, os guardas verificaram entrada e saída de pessoas. Foi flagrado o bingo em pleno funcionamento, com idosos apostando em maquinas caça-níquel. No local, foram apreendidos diversos materiais de uso para jogos de azar, como ceduleiras, computadores, telas e TVs e dinheiro em espécie.

No espaço ainda funcionava uma lanchonete, que foi autuada pela Vigilância Sanitária por total descuido dos alimentos servidos. Os bombeiros também autuaram o proprietário do prédio, por falta de equipamentos obrigatórios e instalações incorretas.

A Brigada Militar auxiliou na identificação das pessoas. Ao final da ação, todos os materiais e dois funcionários do local, foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade, para o registro da ocorrência. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.