Publicidade
Notícias | Região Evento virtual

Temporada de Inverno em Canela abre neste sábado

Love Live contará com show virtual da banda Jazz Cinnamon, a partir das 20 horas, pelo canal @canelars no YouTube e Facebook

Publicado em: 11.06.2021 às 03:00 Última atualização: 11.06.2021 às 12:24

Banda Jazz Cinnamon Foto: Divulgação
A Temporada de Inverno abre neste sábado, dia 12, com música para embalar os casais em comemoração ao Dia dos Namorados. A Love Live contará com show virtual da banda Jazz Cinnamon, a partir das 20 horas, pelo canal @canelars no YouTube e Facebook. Conforme o músico Luciano Souza, vocalista da banda, o repertório será romântico, especial para a data.

Ao todo, 39 atrações on-line farão parte do Festival de Inverno, que segue até o dia 1° de agosto.

Além de entretenimento, o Festival vai movimentar o cenário-artístico cultural de Canela. Mais de 120 pessoas entre artistas, chefs de cozinha e profissionais de som e luz estarão envolvidos na execução do evento. Em formato virtual, o público poderá aproveitar shows musicais na Sexta Live Show, oficinas de culinária nas Terças Gastronômicas e outras expressões artísticas nas Quintas Culturais.

Na próxima terça-feira, 15, será a estreia da primeira atração da Terça Gastronômica. O assador Fernando Schimanoski vai ensinar a receita do Matambrito La Pizza. "É a adaptação de uma receita que provamos no interior do Uruguai, que consiste em transformar o matambre suíno em uma deliciosa pizza", revela.

O secretário de Turismo e Cultura do município, Ângelo Sanches, destaca que as contratações exclusivamente de talentos locais foram uma forma de auxiliar a classe cultural, uma das mais atingidas pela pandemia. "Sempre procuramos apoiar os nossos talentos, colocando os trabalhos dos nossos artistas em evidência. Desta forma, também giramos a roda da economia do município", diz Sanches.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.