Publicidade
Notícias | Região Acidente

Motocicleta choca contra poste na rodovia Gramado-Canela

Vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Miguel, em Gramado. Ocorrência aconteceu às 7 horas da manhã deste domingo (13)

Por Fernanda Fauth
Publicado em: 13.06.2021 às 13:57

Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou o condutor e passageira feridos no início da manhã deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros de Gramado foi chamado para atender a ocorrência às 7h20.

Segundo a corporação, a moto teria se chocado contra um poste de iluminação na RS-235, sentido Canela-Gramado, próximo ao Torre Café Colonial. O condutor, identificado como Arthur Henrique Simon de Oliveira, foi encontrado inconsciente e levado pelo SAMU para o Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), em Gramado. Já a passageira, Natália Argolo da Cunha, estava consciente, mas aparentava lesões na face, conforme os Bombeiros. Ela também foi levada para o HASM. 

De acordo com a equipe do Hospital, às 14 horas os dois encontravam-se em atendimento. A informação sobre o estado de saúde deles não foi divulgada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.