Publicidade
Notícias | Região Polícia

Jovem mata padrasto para defender a mãe em Sapucaia do Sul

Fato aconteceu na manhã de domingo (13), no bairro Vargas

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 14.06.2021 às 09:26 Última atualização: 15.06.2021 às 07:58

Um caso de violência doméstica terminou de forma trágica na manhã de domingo (13), em Sapucaia do Sul. Para defender a mãe, de 43 anos, que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro armado com uma faca, um jovem de 27 anos acabou esfaqueando o padrasto. O fato aconteceu na Rua Clara Nunes, no bairro Vargas. 

O homem, de 42 anos, ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Getúlio Vargas, mas acabou falecendo durante atendimento médico. Ele foi identificado pela polícia como Márcio Ortiz Robalos, com antecedentes por furto arrombamento em residência, lesão corporal e ameaça.

O jovem, que não tinha antecedentes, também ficou ferido, porém sem gravidade. Após atendimento na UPA ele foi detido pela Brigada Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, onde foi feito o registro da ocorrência. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da cidade. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.