Publicidade
Notícias | Região Região

Inaugurada revitalização da Estação Cidadania-Cultura de Sapucaia

Espaço teve a fachada colorida com grafite feito pelo artista Luciano Cardoso dos Santos, o Crânio

Publicado em: 21.06.2021 às 10:52 Última atualização: 21.06.2021 às 10:57

Espaço teve a fachada colorida com grafite feito pelo artista Luciano Cardoso dos Santos, o Crânio Foto: Divulgação/PMSS
Dando continuidade ao projeto de restauração dos prédios públicos e de mobilização social e cultural do município, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Sapucaia do Sul realizou na manhã de domingo (20), a entrega do grafite de identificação da fachada da Estação Cidadania-Cultura. O trabalho foi realizado pelo artista Luciano Cardoso dos Santos, o Crânio. O evento contou com a presença de autoridades locais e apresentação da banda Geração Z.

Durante o evento, Crânio agradeceu ao secretário Marcelo Verissimo a oportunidade de realizar o trabalho no local. “É um privilégio dar vida a esse projeto, que busca transmitir a mensagem da cultura em todos os seus aspectos. Buscamos transmitir nessa arte o retrato de uma comunidade sólida, forte e com expressão”, ressaltou. O prefeito Volmir Rodrigues afirmou que o grafite é uma obra de arte. “Um trabalho desse não tem outro nome senão uma obra de arte, é isso que a gente vê chegando aqui. Essa beleza artística não tem preço", disse o prefeito Volmir Rodrigues.

A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, reforçou que a Estação Cidadania-Cultura busca ser uma opção de lazer para a comunidade. “Nosso objetivo é que as pessoas se sintam à vontade nesse local, reforçando o envolvimento, crescimento e envolvimento dos moradores”, afirmou. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.