Publicidade
Notícias | Região Acidente

Motorista fica gravemente ferido após colidir carro contra poste em Canela

Carro com placas de Gramado atingiu poste de energia; trânsito ficou lento no local no início da manhã deste sábado

Por Letícia de Lima
Publicado em: 03.07.2021 às 09:47 Última atualização: 03.07.2021 às 09:56

Um acidente de trânsito na manhã deste sábado (3) causou lentidão na Avenida Don Luiz Guanella, próximo ao Hotel Fazenda Pampas, em Canela. O fato ocorreu no sentido Canela/Gramado por volta das 7 horas. Uma pessoa ficou gravemente ferida após colidir o veículo em um poste de energia, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate.

Fato ocorreu na rodovia Canela/Gramado Foto: Corpo de Bombeiros
A colisão lateral atingiu o assento do condutor, que estava sozinho no interior do carro, um Vectra preto com placas de Gramado. De acordo com os bombeiros, a vítima ficou presa às ferragens e apresentava graves lesões. O salvamento foi dificultado pela posição do motorista, que estava no interior do veículo pressionado contra o poste. A equipe do Samu encaminhou o homem até o hospital.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os documentos do condutor não foram localizados durante o socorro. Por isso, até às 9h40 desta manhã não havia sido possível identificar a vítima.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.