Publicidade
Notícias | Região Polícia

Identificado homem morto após discussão em Campo Bom

Crime teria sido motivado por vítima não aceitar o relacionamento da ex-companheira com o autor dos disparos, diz delegado responsável pela investigação

Publicado em: 23.07.2021 às 11:50 Última atualização: 23.07.2021 às 11:58

O homem morto a tiros em Campo Bom, na manhã desta sexta-feira (23), foi identificado pela Polícia Civil como Samuel Pinto Gayger, de 26 anos. O crime aconteceu na Avenida Luiz Alberto Fett, no bairro Rio Branco, por volta das 6h45.

Homem foi morto após discussão Foto: Polícia Civil/Especial

O delegado responsável pela investigação, Clóvis Nei da Silva, explica que a vítima foi até a frente da casa do autor dos disparos para ameaçá-lo. Ele usava uma soqueira na mão direita.

Durante a discussão, o morador, também de 26 anos, saiu da residência, momento em que começaram a discutir. Os disparos atingiram o rosto e o abdôme de Gayger.

A motivação para o desentendimento, de acordo com o delegado, está relacionada ao namoro da ex-companheira de Gayger com o autor dos tiros. O relacionamento do casal de apenas três meses, conforme Clóvis Nei, "não era aceito por Samuel."

O homem fugiu do local após o crime.

Ambos têm antescedentes criminais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.