Publicidade
Notícias | Região ENTRETENIMENTO

Feira do Mel, Rosca e Nata combina delícias coloniais e cuidados contra a Covid em Ivoti

Veja a programação do evento para este domingo, no Núcleo de Casas Enxaimel

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 21.08.2021 às 19:34

A combinação de mel, rosca e de nata, levou bom público ao Núcleo de Casas Enxaimel, em Ivoti, na tarde deste sábado (21), segundo dia da 14ª edição da feira, que leva o nome dos três protagonistas. Entre as delícias gastronômicas e estandes de artesanato, flores, produtos coloniais, bebidas e brinquedos, o público visitante e organizadores não descuidaram dos protocolos exigidos para realização do evento, com respeito a lotação máxima (2,5 mil pessoas simultaneamente), distanciamento e medidas de higiene, entre elas o uso da máscara.

Feira do mel, rosca e nata. Foto: Inezio Machado/GES

Equipes de orientadores realizavam abordagens para instruir os visitantes a seguirem corretamente as medidas de segurança como, por exemplo, não consumir alimentos e bebidas  em movimento, evitando com isso a circulação de pessoas sem máscara. “Está muito organizado e percebemos o cuidado que existe em tudo. A gente sente essa segurança. Quando vimos que teria a feira, nos organizamos para vir. Tudo é muito bonito e gostoso”, disse a secretária Morgane Guedes, 42 anos, de São Leopoldo, que aproveitou o passeio ao lado da família.

Além das duas padarias que trazem variedades de sabores de roscas doces e salgadas, além de pães, cucas e bolos, há estandes de comercialização de mel, e demais produtos de agroindústrias e coloniais, além de flores, artesanato, bebidas e brinquedos para as crianças.

Feira do mel, rosca e nata. Foto: Inezio Machado/GES

A feira segue neste domingo (22), das 9 às 17 horas e também a partir da próxima sexta-feira (27) até domingo (29).

Confirma a programação de amanhã:

Das 10 horas às 11h30: Cristian Lauxen
Das 13 às 17 horas: Bandinha típica
Das 13h30 às 15 horas: Rogério Ribeiro
Das 14 às 16 horas: Herta na Feira
Das 15h30 às 17 horas: Apresentação de Charles Dill

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.