Publicidade
Notícias | Região Carga Pesada

Polícia prende suspeitas de integrarem quadrilha especializada em furto de caminhões

Mulheres de 32 e 36 anos foram presas na manhã desta sexta-feira (3) em São Leopoldo

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 03.09.2021 às 10:22 Última atualização: 03.09.2021 às 10:23

Uma ação de combate ao furto de caminhões e extorsões terminou na prisão de duas mulheres na manhã desta sexta-feira (3), em São Leopoldo. A investida, denominada de Carga Pesada, foi realizada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) leopoldense em conjunto com a Delegacia de Polícia da cidade de Braço do Norte, em Santa Catarina. 

Mulheres de 32 e 36 anos foram presas na manhã desta sexta-feira (3) em São Leopoldo Foto: Polícia Civil/Especial

Segundo o titular da Draco de São Leopoldo, o delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, as duas mulheres, de 32 e 36 anos, foram presas nos bairros Arroio da Manteiga e Duque de Caxias. Conforme o delegado, as investigadas participaram dos crimes auxiliando no transporte dos indivíduos que subtraíram veículos e faziam as vezes de batedoras do comboio. 

Na casa de uma das presas, os policiais apreenderam um animal silvestre, um macaco sagui, de posse proibida pela legislação ambiental. Após a formalização das prisões, as  investigadas seriam recolhidas ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.