Publicidade
Notícias | Região CARREATA

Apoiadores do presidente saem do Paranhana para participar de ato na capital

Grupo faz críticas ao STF e pede voto impresso

Publicado em: 07.09.2021 às 14:46 Última atualização: 07.09.2021 às 14:46

As manifestações em apoio ao governo federal iniciaram cedo na região. No começo da manhã desta terça-feira, feriado de 7 de Setembro, moradores se reuniram na Rua Coberta, em Rolante, em apoio ao presidente e em repúdio ao Supremo Tribunal Federal (STF). Com bandeiras do Brasil nas mãos e sobre os carros, o grupo ocupou parte do centro da cidade.

Concentração a favor de Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (7) na BR-116, em Novo Hamburgo Foto: Diego da Rosa/GES

Ainda pela manhã, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro passaram por outras cidades do Vale do Paranhana. Por volta das 13 horas, a carreata concentrou-se na BR-116, em Novo Hamburgo. No local, ônibus também se uniram ao movimento. O grupo seguiu pela rodovia para encontrar apoiadores do governo federal em Porto Alegre.

"O que a população brasileira está buscando, ela está cansada, quer trabalhar em paz. Elegeu um presidente com mais de 57 milhões de votos, e ele não consegue administrar o País devido às medidas do STF, alguns senadores e alguns deputados federais. Também queremos voto impresso auditável, estamos em busca disso", destacou Ines Solange Mosmann, uma das organizadoras dos eventos na região nesta terça-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.