Publicidade
Notícias | Região Polícia

Casal é preso ao tentar arremessar drogas e celulares para dentro do presídio de Sapucaia

Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (14). Uma menina de 4 anos, filha da mulher presa, foi encontrada pelos policiais no carro dos suspeitos

Publicado em: 14.09.2021 às 14:01 Última atualização: 14.09.2021 às 14:02

Policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) prenderam, na madrugada desta terça-feira (14), um casal suspeito de tentar arremessar drogas e celulares para dentro da Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul (PESS). Os policiais foram até o local após receberem uma denúncia informando que tripulantes de um Sandero branco estariam jogando objetos para o interior da PESS. No local, os policiais localizaram o automóvel suspeito. 

Fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (14) Foto: Brigada Militar/Especial

Nele estavam uma mulher de 27 anos e a filha dela, de 4. Também foi abordado um homem, de 25. No interior do carro e dentro de uma mochila utilizada pelo homem, os brigadianos encontraram os materiais que seriam arremessados para os detentos.

No total, segundo a BM, foram apreendidas 75 porções de cocaína, 31 porções de maconha, 31 carteiras de cigarro, sete aparelhos celulares, isqueiros, desodorantes, chips de celulares, carregadores e a quantia de R$ 579 em espécie. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi levado, junto do material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas.  Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.