Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TRÂNSITO

Três pessoas ficam feridas em acidente na RS-239, em Estância Velha

Lentidão chegou a 3 quilômetros no início da manhã desta sexta-feira

Publicado em: 24.09.2021 às 08:04 Última atualização: 24.09.2021 às 09:59

Acidente no pórtico de Estância Velha deixou três pessoas feridas na RS-239 no começo da manhã desta sexta-feira (24). Por volta das 8 horas, o congestionamento chegou a três quilômetros no sentido Taquara-Estância Velha, ultrapassando o trecho da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo.

Segundo os Bombeiros de Estância Velha, duas pessoas foram levadas ao hospital da cidade, o Getúlio Vargas, e uma para o Hospital São José, em Ivoti. A identidade dos feridos e o estado de saúde deles não foram informados pela corporação.

Trânsito congestionado na RS-239
Trânsito congestionado na RS-239 Foto: Jauri Belmonte/GES-Especial

Agentes do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) disseram que estiveram no local para controlar o trânsito e não tinham outras informações. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar (BM), que também não repassou detalhes à reportagem.

A opção de desvio para quem se deslocava no sentido Taquara-Estância Velha foi o retorno de acesso ao bairro Operário, em Novo Hamburgo, próximo à Braspress.

 

Jauri Belmonte
 
@jauribelmont
·
 
Uma opção pra quem se desloca nesse sentido é o retorno de acesso ao bairro Operário, na Braspress
Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.