Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Igrejinha

Companheira foi atingida por facada na testa

Publicado em: 24.09.2021 às 12:05 Última atualização: 24.09.2021 às 12:26

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Igrejinha. O crime aconteceu no bairro Viaduto por volta das 21h30 de quinta-feira (23).

O delegado Ivanir Caliari, responsável pela investigação, explica que o agressor segue preso nesta sexta-feira, aguardando vaga em presídio.

Os policiais militares foram à casa da vítima após denúncia de um vizinho. No local, o homem foi algemado e levado para atendimento médico. 

A vítima foi levada ao hospital, onde foi tratado o ferimento.

A Polícia Civil não informou o nome do agressor nem da vítima.

Luta

A mulher contou à investigação que ela e o companheiro começaram a discussão na sala de casa e o homem havia consumido bebidas alcoólicas. Foram até o quarto e, em luta corporal, o agressor deu uma facada na testa dela.

Em depoimento, o autor disse que ingeria bebida alcoólica com sua companheira quando houve a discussão. Segundo o suspeito, a facada não foi intencional e aconteceu quando ele tentou se proteger de uma facada da mulher.

Fuga

Ainda de acordo com o registro na Polícia Civil, a mulher fugiu sangrando após escapar do companheiro. Ela pediu ajuda a um vizinho, com quem deixou a filha, de 7 anos.

O Jornal NH não divulga o nome do casal para preservar a identidade da criança conforme Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.