Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher que sofreu tentativa de feminicídio tem alta hospitalar em Igrejinha

Conforme a Polícia, agressor continua aguardando vaga no sistema prisional

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 24.09.2021 às 17:12 Última atualização: 24.09.2021 às 17:56

A mulher que sofreu uma tentativa de feminicídio, na noite de quinta-feira (23), em Igrejinha teve alta hospitalar na manhã desta sexta (24). Segundo o Hospital Bom Pastor, a vítima, de 38 anos, passou por tratamento e ficou em observação até ser liberada.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, também de 38 anos, desferiu três facadas contra a companheira, atingindo as mãos e a testa. “Ela disse que eles estavam bebendo e, num determinado momento, eles se desentenderam, e ele agrediu ela com os golpes de faca”, afirma o delegado Ivair Caliari, responsável pela investigação. 

Após a briga, a vítima fugiu do local e pediu ajuda a um vizinho, com quem deixou a filha de 7 anos.

Em depoimento à Polícia, o agressor admitiu ter consumido bebida alcoólica. Disse ainda que, na verdade, teria tentado se defender de um ataque da mulher com a faca e que não teve a intenção de atingi-la.

Na tarde desta sexta-feira, o suspeito ainda aguardava vaga no sistema prisional.

O delegado conta que o casal possui histórico de brigas com registros na delegacia do município desde 2010. "Eles brigam e voltam, brigam e voltam", enfatiza. A Polícia não divulgou a quantidade de boletins registrados. 

O Jornal NH não divulga o nome do casal para preservar a identidade da criança conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.