Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SEMANA FARROUPILHA

Transmissão on-line da Ronda Crioula de Cachoeirinha teve mais de 160 mil visualizações

Foram 11 dias de evento, com 55 horas de shows através do Facebook oficial da Prefeitura

Publicado em: 24.09.2021 às 13:44

A 34ª Ronda Crioula de Cachoeirinha chegou ao fim na madrugada de terça-feira (21), foram 11 dias de shows, totalizando 55 horas de lives através do Facebook oficial da Prefeitura. Na tarde desta quinta-feira (23), o município divulgou o balanço do evento e o número total de visualizações, que passaram das 160 mil.

Evento levou atrações gauchescas à população
Evento levou atrações gauchescas à população Foto: Divulgação/PMC

O secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Ildo Junior, comemorou o sucesso mesmo no formato sem a presença de público presencial. “Mesmo optando pelo formato on-line, não queríamos deixar de proporcionar entretenimento para a nossa população, que sempre participa deste evento anual. Tudo foi organizado com muito cuidado e carinho.”

Se apresentaram na Ronda 2021 os seguintes artistas: Pedro Ernesto, Grupo Origens, Os Mateadores, Grupo Sou Rio Grande, Grupo Rebenque, Grupo Vozes Campeiras, Grupo Sul, Sandro Coelho e Banda, Estação Fandangueira, Volnei Gomes, Grupo Cantando Rio Grande, Sandro Amaral e Banda, Tchê Guri, Tchê Garotos, Grupo D’Aldeia, Tranco Monarca, Grupo Bochincho e Machado e Marcelo do Tchê.

As festividades contaram ainda com apresentações de CTG’s do município no 4º Rodeio Artístico e Culturas das Tradições Gaúchas. Houve também a representatividade dos Piquetes de Cachoeirinha.

A ideia é que para 2022 o evento volte a ter a presença do público, de acordo com o prefeito Miki Breier (PSB). “Este ano optamos por seguir com as celebrações, porém de forma virtual, visando manter o cuidado com a população e evitar a propagação do vírus, já que a pandemia ainda não acabou.”

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.