Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Após furtar obra, homem é preso em flagrante em Canela

Brigada Militar foi acionada após denúncia de que um indivíduo estaria correndo carregando um saco de materiais, aos fundos da construção da Loja Havan

Publicado em: 28.09.2021 às 13:46 Última atualização: 28.09.2021 às 13:46

A Brigada Militar (BM) de Canela foi acionada na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 02h45, na Av. Don Luís Guanela, nos fundos da construção da Loja Havan, sobre um indivíduo correndo carregando um saco de materiais.

As guarnições realizaram buscas e avistaram o homem suspeito correndo para parte de trás da obra. Porém, segundo a BM, ele caiu dentro de um banhado que está sendo coberto de pedras.

O homem de 45 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas e homicídio tentado, foi abordado e após revista ao saco que carregava, diversos objetos foram encontrados: três extensões de 10 metros cada, um rádio, um esquadro, uma marreta e um cinto de carpinteiro.

O indivíduo ainda assumiu que havia arrombado o depósito da referida obra. O autor foi preso em flagrante por furto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.