Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Dois homens são presos na BR-116, em Canoas, suspeitos de furto à residência em Sapiranga

Conforme a Polícia, dupla é suspeita de outros furtos a residências no Vale dos Sinos ocorridos recentemente

Publicado em: 04.10.2021 às 21:06

Dois homens, de 39 e 46 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (4) na BR-116, em Canoas. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla é suspeita de furtar uma residência em Sapiranga. 

Homens foram abordados em um veículo Clio, na BR-116, em Canoas, com objetos furtados em uma casa em Sapiranga
Homens foram abordados em um veículo Clio, na BR-116, em Canoas, com objetos furtados em uma casa em Sapiranga Foto: PRF
Os suspeitos foram abordados dirigindo em um veículo Clio, levando objetos que não comprovaram e nem souberam explicar a origem. Segundo a Polícia, no carro encontraram diversos objetos, como TV, microondas, notebook, impressora e outros eletrodomésticos. Após contatos, os agentes souberam que uma moradora de Sapiranga teve a casa invadida e pertencer furtados instantes antes da abordagem. 

A PRF entrou em contato com a vítima, que descreveu e depois reconheceu como seus os objetos encontrados no carro. Os dois ocupantes, com diversos antecedentes por furto à residência, não tiveram os nomes informados. 

A dupla é suspeita de outros furtos a residências no Vale dos Sinos ocorridos recentemente. Ambos foram presos e encaminhados para a polícia judiciária local. De acordo com a PRF os materiais serão devolvidos à vítima. O carro, que estava com o licenciamento vencido desde 2017, foi recolhido para o depósito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.