Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Suspeitos de furtos no Vale do Sinos são presos na BR-116

Dupla de Porto Alegre recém tinha invadido uma residência, quando foi capturada, em Canoas

Publicado em: 05.10.2021 às 03:00 Última atualização: 05.10.2021 às 13:17

Dois suspeitos de furtos em residências no Vale do Sinos foram presos na tarde desta segunda-feira (4) na BR-116, em Canoas, com objetos recém levados de uma casa em Sapiranga. Os homens de 39 e 46 anos, que moram em Porto Alegre, estavam com o material em um Clio. O carro, com licenciamento vencido desde 2017, foi recolhido.

Objetos no Clio foram reconhecidos pela vítima
Objetos no Clio foram reconhecidos pela vítima Foto: PRF

Os policiais rodoviários encontraram os objetos de procedência suspeita em abordagem ao Clio e foram checar. A dupla, com diversos antecedentes por furto a residência, não souberam explicar. Após contatos e pesquisas, descobriram que uma moradora de Sapiranga teve a casa invadida e objetos furtados minutos antes. Os policiais entraram em contato com a vítima, que descreveu e depois reconheceu o material.

Casos

Eram um televisor, um micro-ondas, um notebook, impressora e vários outros eletrodomésticos e eletroeletrônicos. O material foi devolvido à sapiranguense, aliviada pelo prejuízo que não veio. Conforme os policiais, a dupla estava indo com frequência a cidades do Vale do Sinos para invadir casas e praticar furtos. Buscas deverão ser feitas em endereços ligados a eles para confirmar crimes recentes na região.

O caso será remetido a delegacias da região para averiguação da ação dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas. Os nomes não foram informados por conta da Lei de Abuso de Autoridade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.