Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Investigação

Polícia prende suspeitos de sequestro e morte de homem em São Leopoldo

Crime aconteceu em dezembro de 2017. Vítima foi alvejada na frente de familiares e retirada de apartamento. Copo foi localizado horas depois carbonizado, em Canoas

Publicado em: 15.10.2021 às 13:00 Última atualização: 15.10.2021 às 13:02

Agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo prenderam nesta semana seis homens investigados pelo sequestro e morte de um morador do bairro Feitoria, ocorrido em de 2017. Na noite do dia 13 de dezembro daquele ano, a vítima, Charles Alberto Gonçalves, 36 anos, foi arrebatada em casa, na Rua Aparício Brito, por volta das 23h30 por cinco homens armados. 

Na época, familiares de Gonçalves, que estavam em casa no momento da ação dos criminosos informaram à Polícia que o bando teria atirado, pelo menos, nove vezes contra a vítima no local. Depois o teriam colocado em um automóvel de cor preta e fugido. Dentro do apartamento foram encontrados estojos de calibre . 9 milímetros. O corpo de Gonçalves foi encontrado parcialmente carbonizado cerca de três horas depois, em Canoas

Na última quarta-feira (13) um dos investigados pelo crime, um homem de 25 anos, havia sido preso no bairro Feitoria. Em continuação às investigações, na manhã desta sexta-feira (15) outros cinco suspeitos do homicídio também foram presos. Segundo a Polícia, eles já encontravam-se reclusos no sistema prisional, onde cumpriam pena por outros crimes.   

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.