Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região EM SAPUCAIA DO SUL

Morador de São Leopoldo é preso pela PRF com caminhonete furtada e com placas clonadas

Abordagem aconteceu na BR-116, em Sapucaia do Sul. Homem já possuía antecedentes por receptação e por tentar atropelar policiais

Publicado em: 22.11.2021 às 18:20

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um criminoso, que dirigia uma caminhonete furtada e com as placas clonadas, na tarde desta segunda-feira (22).

Camionete foi furtada em Porto Alegre no mês passado
Camionete foi furtada em Porto Alegre no mês passado Foto: Divulgação/PRF
Os policiais realizavam o policiamento na BR-116, em Sapucaia do Sul, quando localizaram e abordaram um veículo L200, cujo condutor realizava manobras entre os veículos na rodovia.

Na inspeção os policiais descobriram que a placa da L200 era clonada, e que ela havia sido furtada em Porto Alegre, no mês anterior.

O motorista de 27 anos, morador de São Leopoldo, com histórico criminal por receptação de veículo roubado e por tentar atropelar policiais, foi preso e encaminhado à polícia judiciária. O veículo foi apreendido e, após periciado, será devolvido ao seu proprietário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.