Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região REGIÃO

Temporal deixou 38 casas destelhadas e danificou 21 árvores em São Leopoldo

Defesa Civil da cidade presta auxílio às famílias atingidas

Publicado em: 26.11.2021 às 08:10 Última atualização: 26.11.2021 às 08:11

O forte temporal que atigniu a região na tarde de quinta-feira (25)  causou estragos em São Leopoldo. De acordo com a Defesa Civil, ao todo, foram verificadas 38 situações de destelhamentos de residências na cidade. Os moradores atingidos receberam lonas. Também houve 21 ocorrências envolvendo queda de árvores. Segundo o órgão, ocorreram ainda alguns pontos de alagamento devido ao grande volume de chuva em um curto período.

Defesa Civil da cidade presta auxílio às famílias atingidas
Defesa Civil da cidade presta auxílio às famílias atingidas Foto: Divulgação

Conforme a Defesa Civil, foram registrados 42 milímetros de chuva no Município, sendo que 29 milímetros  correram em um período de apenas 15 minutos. As ocorrências foram atendidas com três equipes em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Grupamento de Defesa Ambiental Ipson Pavani. A Defesa Civil de São Leopoldo pode ser contatada por meio dos telefones 2200.0633 ou 153. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.