Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região RS-239

Morador de São Leopoldo fica ferido em acidente de trânsito em Araricá

Motorista que dirigia sem habilitação bateu o carro em árvores às margens da RS-239

Publicado em: 28.11.2021 às 12:59

Um morador de São Leopoldo que dirigia um Ford Fiesta ficou gravemente ferido depois de bater o carro em árvores às margens da RS-239. O acidente aconteceu por volta das 5h30 de sábado (27) no quilômetro 35, em Araricá. Os Bombeiros Voluntários de Nova Hartz foram chamados para ajudar no resgate da vítima que ficou presa às ferragens.

Morador de São Leopoldo fica ferido em acidente de trânsito na RS-239, em Araricá
Morador de São Leopoldo fica ferido em acidente de trânsito na RS-239, em Araricá Foto: Bombeiros Voluntários de Nova Hartz

O bombeiro voluntário William Rejo disse que o homem, de 32 anos, teria perdido o controle do carro e saído da pista. O irmão do motorista estava em um outro carro e chegou ao local logo depois do acidente. Conforme o socorrista, o homem disse que os dois estavam em Parobé a caminho do trabalho em São Leopoldo.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o carro em que estava a vítima foi encontrado no sentido contrário. Ele dirigia sem habilitação no trecho que é uma reta de pista dupla.

Depois de ser retirado do veículo, o homem foi levado ao Hospital de Sapiranga e, no mesmo dia, transferido para Canoas. Segundo o Hospital Universitário, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva. O estado de saúde é considerado grave.

O trânsito teve interrupção durante o atendimento ao acidente e depois foi liberado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.