Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região COMUNIDADE

Família busca por motoboy desaparecido em Esteio

Gerson Borges Severo, 32 anos, saiu para fazer uma entrega e não retornou mais para a casa. Último contato feito com a esposa por telefone foi na madrugada de domingo (12)

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 14.12.2021 às 09:37

Desde a madrugada de domingo (12) a família do motoboy Gerson Borges Severo, 32 anos, convive com a angústia de não saber o paradeiro dele. Severo saiu de casa, no bairro Três Marias, em Esteio, por volta das 19h45 de sábado (11). Iria fazer entrega de pizzas, feitas em casa por ele e a esposa, em um posto de gasolina próximo a Estação Luis Pasteur. Em seguida, teria ligado para avisar que faria entrega para uma hamburgueria. No último contato, às duas da madrugada de domingo, Severo avisou estar "chegando em casa", o que não aconteceu. 

Gerson Borges Severo, 32 anos, saiu para fazer uma entrega e não retornou mais para a casa
Gerson Borges Severo, 32 anos, saiu para fazer uma entrega e não retornou mais para a casa Foto: Acervo Pessoal

A última visualização no aplicativo de mensagens WhatsApp foi às três horas da madrugada de domingo. "Depois disso tentamos ligar e só chamava. A partir de segunda-feira já não chamava mais. Acreditamos que o telefone esteja desligado", comenta a irmã de Severo, Eliza Borges Severo de Souza, 25 anos. Desesperada, a esposa de Severo, que está grávida de cinco meses, registrou ocorrência do desaparecimento do marido ainda no domingo, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo. 

Segundo a família, Severo utiliza a motocicleta Honda/CG 125 de cor Prata,  placa IWR 3H47 e com baú amarelo para trabalhar. Quando foi visto pela última vez, vestia calça jeans clara, tênis branco e preto e uma blusa de lã cinza. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas à Brigada Militar pelo telefone 190 ou à Polícia Civil no 181.  

 

 

 


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.