Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Professora aposentada morta a tiros é enterrada em Lindolfo Collor

Maria Soli Schneider, de 61 anos, foi assassinada em casa na quinta-feira

Por Joceline Silveira
Publicado em: 31.12.2021 às 15:22 Última atualização: 31.12.2021 às 16:09

A professora aposentada Maria Soli Schneider, de 61 anos, foi assassinada a tiros no início da tarde de quinta-feira (30) no interior de Lindolfo Collor. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens chegaram à casa da vítima a bordo de um Volkswagen Gol branco.

Maria Soli Schneider foi morta a tiros no interior de Lindolfo Collor
Maria Soli Schneider foi morta a tiros no interior de Lindolfo Collor Foto: Reprodução
Os disparos aconteceram próximo à porta dos fundos da residência da vítima. Ela foi atingida por três tiros de calibre 38, sendo dois na cabeça e outro no lado direito do tórax.

Conforme informações da Brigada Militar (BM), os homens teriam permanecido cerca de três minutos no local. Após o crime, a dupla deslocou-se em direção ao interior do município vizinho de Presidente Lucena. Os criminosos não levaram nada da casa.

O corpo da professora foi sepultado no final da manhã de hoje (31) no Cemitério da Comunidade 14 Santos Auxiliares Alta, da localidade de 14 Colônias, em Lindolfo Collor.

A Delegacia de Polícia Civil de Ivoti investiga o caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.