No fim da tarde desta segunda-feira (3), 7,7 mil clientes da RGE seguem sem energia elétrica por conta do temporal da tarde de domingo (2). Mais de 58 mil chegaram a ficar desabastecidos após a chuva e o vento forte que atingiram o Estado ontem, informa a concessionária.
As equipes da RGE se mobilizam para restabelecer o fornecimento no menor tempo possível aos 14 mil clientes atingidos, sendo a maioria nas regiões dos Vales do Sinos e do Rio Pardo.
O alerta é para que ninguém tente fazer consertos por conta própria, tampouco toque em fios rompidos ou quaisquer equipamentos da rede, pois não há como saber se estão energizados ou não.
Em caso de falta de energia chame a RGE através de um dos canais de atendimento:
• SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
• Whatsapp: 51 999550002
• Site: www.rge-rs.com.br
• App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
• Call Center: 0800-970-0900