Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região COLÔNIA JAPONESA

Localidade de Ivoti está há quase 48 horas sem energia elétrica

Poste e fios foram danificados no temporal do último domingo

Publicado em: 04.01.2022 às 15:55 Última atualização: 04.01.2022 às 16:34

A comunidade da Colônia Japonesa, em Ivoti, está com problemas de abastecimento de energia elétrica desde o último domingo (2). De acordo com a comunidade local, as dificuldades se iniciaram após o temporal do final da tarde, quando postes e fios foram danificados.

Fios e postes foram danificados com temporal do último domingo, em Ivoti
Fios e postes foram danificados com temporal do último domingo, em Ivoti Foto: Catia Fuhr/Divulgação

“São quase 48 horas no escuro. Já perdi vários alimentos que ficaram sem refrigeração”, relata Catia Fuhr, moradora da Rua Sakura. “A RGE já veio aqui mais de uma vez, mas só olham e vão embora sem fazer nada”, complementa.

Procurada pela reportagem, a RGE confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que uma equipe já foi ao local realizar o primeiro atendimento. Foi constatada a necessidade de substituição de um poste da rede elétrica que atende a localidade. Uma segunda equipe foi deslocada nesta terça-feira (4) para realizar a troca dos itens danificados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.