Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Mulher tem cabelo cortado ao ser vítima de assalto em São Leopoldo

Crime aconteceu na tarde de quarta-feira (5), no bairro Rio Branco

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 06.01.2022 às 09:47 Última atualização: 06.01.2022 às 10:53

Uma manicure de 38 anos viveu momentos de pânico ao ser assaltada na tarde de quarta-feira (5), em, São Leopoldo. Ela estava a caminho de uma cliente quando foi atacada na rua por duas mulheres. O crime aconteceu por volta das 13h30 na Rua Rui Barbosa, no bairro Rio Branco. Além de ser agredida a socos, a vítima teve o cabelo cortado pelas criminosas, que fugiram levando o celular da manicure e os equipamentos de trabalho dela. A dupla fugiu em um carro de cor branca que era dirigido por um homem. 

Com um ferimento no rosto, a vítima foi socorrida ao Hospital Centenário, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) do município e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Conforme a titular da 1ª DP, delegada Cibelle Savi, a Polícia vai buscar por imagens de câmeras de segurança para tentar identificar as assaltantes e o comparsa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.