Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região QUARENTENA

Com Covid, prefeito de Montenegro deixa o cargo por uma semana

Gustavo Zanatta procurou atendimento após dores no corpo e febre. Atendendo recomendações médicas, ele está isolado em casa

Publicado em: 11.01.2022 às 16:32 Última atualização: 11.01.2022 às 16:45

O prefeito de Montenegro, Gustavo Zanatta (PTB), testou positivo para Covid-19. Ele fez o teste nesta terça-feira (11), depois de buscar atendimento médico no Hospital Montenegro. Zanatta começou a apresentar sintomas como dores no corpo e febre na segunda-feira. Por meio de sua assessoria, o prefeito frisa que está vacinado e tomando cuidados como o uso de máscara e álcool em gel.

Prefeito Gustavo Zanatta
Prefeito Gustavo Zanatta Foto: Divulgação

Apesar de estar fisicamente bem, ele decidiu atender as recomendações médicas e ficará em casa, em isolamento, por uma semana. Por isso, o cargo foi transferido para o vice, Cristiano Braatz, que responderá interinamente pela gestão do município.

Todas as pessoas que estiveram com Zanatta nos últimos dias estão sendo orientadas a procurar atendimento médico caso apresentem algum sintoma da Covid-19.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.