Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VIOLÊNCIA

Homem mata cunhado a facadas durante desavença familiar em Capela de Santana

Suspeito foi preso pela Brigada Militar logo após o crime

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 14.01.2022 às 14:02 Última atualização: 14.01.2022 às 16:38

Uma desavença familiar terminou na morte de um homem de 36 anos na manhã desta sexta-feira (14), em Capela de Santana. A vítima, identificada como Lucas Bitello, teria sido morta a facadas pelo cunhado, de 26 anos. O agressor acabou preso em flagrante pela Brigada Militar. A faca usada no crime, com 20 centímetros de lâmina, e uma espingarda de chumbinho foram apreendidas com o jovem preso. 

Primeiro homicídio do ano em Capela de Santana
Primeiro homicídio do ano em Capela de Santana Foto: Polícia Civil/Especial

O caso, segundo a Polícia, aconteceu na Rua Pedro Augusto Mendes, no bairro Imigrante. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima acabou morrendo no local. A irmã do preso teria ficado ferida com gravidade e foi socorrida ao hospital de Montenegro. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da cidade.   

Prefeitura decreta luto oficial

A prefeitura de Capela de Santana decretou luto oficial na cidade de três dias pela morte de Bitello, que era servidor público. Ele atuava como vigilante na prefeitura e era bombeiro voluntário. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.