Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO PARANHANA

Adolescente desaparecida em Parobé é encontrada morta e ex-namorado é preso

Jovem havia sumido de casa em 9 de dezembro

Publicado em: 18.01.2022 às 12:02 Última atualização: 18.01.2022 às 16:16

O corpo da adolescente Eduarda Borges Fagundes, de 16 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (18) em uma área rural no limite entre Parobé e Taquara. A jovem estava desaparecida há pouco mais de um mês. De acordo com o delegado Gustavo Bermudes, o ex-namorado dela, que já havia sido ouvido pela Polícia, foi preso pelo crime.

Eduarda Borges Fagundes
Eduarda Borges Fagundes Foto: Reprodução

O suspeito teria indicado aos policiais o local onde o corpo da jovem havia sido enterrado. Durante a manhã de hoje, agentes trabalharam na escavação.

A Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa para esta tarde, a partir das 15 horas, quando mais informações sobre o caso serão repassadas.

Sobre o desaparecimento

A adolescente de Parobé estava desaparecida desde 9 de dezembro, quando saiu da casa da família para encontrar o ex-namorado. No dia do desaparecimento, conforme os familiares informaram à Polícia, Eduarda e o rapaz, morador de Sapiranga, haviam combinado de se encontrar em uma parada de ônibus, perto do Bar da Irma, onde ele iria buscá-la de moto.

O ex-namorado foi ouvido pelos investigadores no dia 14 de dezembro. Na ocasião, o suspeito disse que não teria tido contato com Eduarda e afirmou não saber nada a respeito do sumiço da menina.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.