Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região ATENÇÃO

RS-118 terá novo bloqueio nesta segunda-feira, em Sapucaia do Sul

Interrupção vai ocorrer a partir das 8 hora para dar continuidade às obras da nova passarela

Publicado em: 23.01.2022 às 14:11 Última atualização: 24.01.2022 às 11:22

A RS-118 terá bloqueio nesta segunda-feira (24) no Km 5,1 de Sapucaia do Sul, na pista lateral sentido Gravataí, das 8 às 12 horas. O motivo para o bloqueio, segundo o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) é a concretagem da rampa de acesso da passarela que está sendo construída neste trecho da rodovia.

Na última sexta-feira (21), houve bloqueio, pelo mesmo motivo, no km 10,4, sentido Sapucaia do Sul-Gravataí, onde o trânsito ficou interrompido das 8 às 10 horas e depois das 10 às 12 horas no mesmo trecho, porém na pista lateral no sentido Gravataí-Sapucaia do Sul. Durante o final de semana não teve interdição.

Atrasos

As obras das passarelas tiveram o cronograma alterado em dezembro do ano passado por atraso na entrega de materiais de elétrica necessários para finalizar as ligações da iluminação das passarelas. "O atraso foi por parte dos fornecedores desses itens", explicou o Daer, por meio da assessoria de comunicação. O departamento, porém, não informou se este material já foi entregue.

A falta dos itens foi a segunda interferência nas obras da passarela que está sendo instalada no Km 5,1. Em novembro do ano passado, houve um problema na rede elétrica do local.

O Daer prevê a inauguração ainda para este mês. Já a passarela do Km 2,1 está com o orçamento aprovado e será encaminhada para licitação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.