Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região Polícia

Ex-vereador de Canela é preso após atropelar o próprio filho e namorado da ex-esposa

Gilnei Calzeta é suspeito, ainda, de praticar diversas ameaças contra a mulher e o atual namorado dela

Publicado em: 24.01.2022 às 18:31

O ex-vereador de Canela, Gilnei Calzeta, conhecido na cidade como Colombo, foi preso pela Polícia Civil em Canela na tarde de segunda-feira (24). Ele é acusado de atropelar o próprio filho e o namorado da ex-esposa. O crime ocorreu na tarde de domingo, no Centro da cidade, após discussão, segundo a Polícia.

O investigado foi interrogado, alegou legítima defesa, e foi levado ao Presídio Estadual de Canela. Colombo é suspeito, ainda, de praticar diversas ameaças contra a ex-companheira, contra o atual namorado dela e também seu filho, fruto do relacionamento com a mulher.

Ele também é suspeito de furtar um veículo do atual namorado de sua ex. "Nos últimos dias, as ocorrências policiais envolvendo o investigado se intensificaram, aumentando a gravidade dos fatos, que culminaram com o atropelamento de duas vítimas, sendo o fato investigado como homicídio tentado", revela o delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.