Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO SINOS

Corpo de morador de Sapiranga é encontrado no Rio dos Sinos

Vítima, de 40 anos, estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (24), quando saiu para pescar

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 25.01.2022 às 16:38 Última atualização: 25.01.2022 às 17:40

O corpo de um homem de 40 anos foi encontrado por equipes de busca do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (25), no Rio dos Sinos, em Sapiranga. A vítima foi identificada como Antônio Pedro Pereira Leite. 

Conforme a Polícia, ele teria saído de casa na manhã de segunda-feira (24), por volta das 8h30, para pescar na Estrada Porto de Palmeiras, no interior do município. Com o passar das horas, familiares notaram que Antônio não havia dado mais notícias e registraram o desaparecimento.

Segundo o delegado Fernando Branco, da Polícia Civil de Sapiranga, foi encontrada uma garrafa de vodka vazia, bitucas de cigarro e peças de roupa do homem desaparecido próximo ao local da pescaria. 

Desde a manhã desta terça, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sapiranga fazia buscas nas imediações, com auxílio de cães farejadores. Por volta das 16h20, o homem foi encontrado sem vida dentro do rio. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias da morte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.