Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA

Estância Velha registra queda de granizo e destelhamento de casa durante chuva

Três bairros da cidade ainda estão parcialmente ou completamente sem luz

Publicado em: 26.01.2022 às 18:28 Última atualização: 26.01.2022 às 21:02

A chuva chegou de forma mais agressiva em Estância Velha na tarde desta quarta-feira (26), com registros de granizo e destelhamento de uma casa. Além disso, três bairros da cidade ficaram parcialmente sem luz. A tempestade teve início por volta das 15 horas e durou cerca de 25 minutos.

Estância Velha teve registro de granizo no bairro Campo Grande.
Estância Velha teve registro de granizo no bairro Campo Grande. Foto: Jaqueline Konrdörfer/Especial

De acordo com a prefeitura, a residência que teve o telhado arrancado durante o temporal fica no bairro Rincão dos Ilhéus, e a Defesa Civil já trabalha no local. A chuva de granizo, no entanto, que foi vista por moradores do bairro Campo Grande, não chegou a afetar gravemente nenhuma casa.

Enquanto chovia, os bairros Centro, Lira e Floresta sofreram um apagão. Já no final da tarde, o bairro Floresta e o Centro permaneciam sem energia elétrica em algumas áreas. O Lira, porém, seguia totalmente sem luz.

Houve também registro de pontos de alagamento mas, de acordo com a prefeitura, os bueiros deram vazão logo após passada a chuva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.