Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região CHARQUEADAS

Três morrem em acidente entre caminhão e carro com placas de São Leopoldo na RS-401

Fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (27); Vítimas seriam ocupantes do carro

Publicado em: 27.01.2022 às 11:52

Três pessoas morreram em uma colisão frontal entre carro e caminhão na manhã desta quinta-feira (27), em Charqueadas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme o Corpo de Bombeiros de São Jerônimo, o acidente aconteceu no quilômetro 26, da RS-401, por volta das 6h30.


Um veículo Fiat/Uno, com placas de São Leopoldo, teria colidido de frente em um caminhão, que pertence a um mercado de São Jerônimo. As três pessoas que estavam no automóvel morreram no local. Os corpos ainda não foram identificados. No caminhão havia dois ocupantes, ninguém se feriu. 

Acidente vitimou três pessoas, que eram ocupantes do carro
Acidente vitimou três pessoas, que eram ocupantes do carro Foto: Divulgação/CRBM

O trânsito chegou a ficar interditado em meia pista durante o atendimento ao acidente. Um laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) vai determinar as causas da morte. A colisão frontal mobilizou equipes da Brigada Militar, Bombeiros Voluntários de Charqueadas e Samu.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.