Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VÍTIMA FATAL

Ciclista morre após ser atropelada por carro em Gravataí

Vítima tinha 38 anos; em depoimento o motorista disse ter perdido o controle do carro devido a pista molhada

Publicado em: 28.01.2022 às 09:59

Uma mulher de 38 anos, identificada como Vanessa Gusmão Ceola, morreu após ser atropelada na tarde de quinta-feira (27), em Morungava, na zona rural de Gravataí. Segundo a Brigada Militar (BM), testemunhas disseram que ela foi atingida por um Gol quando andava de bicicleta pela via. Ela chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu.

Ciclista morre após ser atropelada por carro em Gravataí
Ciclista morre após ser atropelada por carro em Gravataí Foto: Gabriel Siota/Divulgação

Com a colisão, o veículo foi parar fora da pista, no terreno de uma propriedade particular. A BM comunicou que em depoimento, o motorista afirmou ter perdido o controle do carro devido a pista molhada, atingindo a vítima que estava transitando no acostamento. Vanessa iria completar 39 anos na próxima terça-feira (1º).

A 1ª Delegacia da Polícia Civil de Gravataí é a responsável pela ocorrência. A reportagem tentou contato com o delegado titular e não obteve retorno até esta publicação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.