Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região MUNDO PET

Mini Big Dog Canela é lançado com enfoque na adoção de filhotes

Até a tarde desta terça-feira (1º), três filhotes foram para o "paredão" e adotados; outros nove com menos de 45 dias de vida estão disponíveis

Por Fernanda Fauth
Publicado em: 01.02.2022 às 16:11

Agora é a vez dos cães bebês: o Mini Big Dog Canela foi lançado nesta terça-feira (1º), para apresentar os filhotes que serão disponibilizados nas próximas semanas para adoção. Com menos de 45 dias de vida, três já foram "eliminados", ou seja, já foram escolhidos e ganharão um novo lar em breve. Porém, três fêmeas e seis machinhos ainda permanecem no paredão. 

Quem desejar informações ou quiser ser o tutor destes pequenos cachorrinhos, deve entrar em contato através do telefone (54) 9 9125-5156. A rede social do Centro Municipal de Proteção Animal de Canela é atualizada com novas fotos durante o Big Dog Canela constantemente, através do @cempracanela. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.