Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região INDO PARA A ESCOLA

Criança de seis anos fica ferida em acidente de trânsito em Cachoeirinha

Com o impacto da batida, menino machucou o pescoço e foi levado ao Hospital Padre Jeremias

Publicado em: 21.03.2022 às 15:26

Uma criança de seis anos ficou ferida na manhã desta segunda-feira (21) após o veículo em que ela estava, um Toyota Yaris, se chocar contra a traseira de um caminhão na Avenida Frederico Augusto Ritter, em Cachoeirinha. O carro era conduzido pelo pai, de 44 anos, que levava o filho para a escola.

Criança de seis anos fica ferida durante acidente de trânsito em Cachoeirinha
Criança de seis anos fica ferida durante acidente de trânsito em Cachoeirinha Foto: Fiscalização de Trânsito Cachoeirinha

Em depoimento à Brigada Militar (BM), o homem disse que bateu na carreta enquanto ela estava parada na pista, esperando para acessar uma empresa que fica na avenida. Ele relatou ter visto que o caminhão estava com o pisca ligado, mas que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão. 

O condutor do caminhão, de 54 anos, confirmou à BM que percebeu o impacto na traseira de sua carreta quando parou, enquanto sinalizava que entraria na empresa.

Com a batida, a criança teve um mal jeito no pescoço e precisou ser levada pelo Samu ao Hospital Padre Jeremias. Os dois condutores envolvidos no acidente não ficaram feridos.

O trânsito na região chegou a ser interrompido por alguns minutos e foi normalizado na sequência, com o apoio de agentes da fiscalização de trânsito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.