Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região COMPETIÇÃO NACIONAL

Reality com drag queens na HBO Max terá participação de artista de Taquara

Atração estreia na próxima quinta-feira (24) e será apresentada pelas cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar

Por Da redação
Publicado em: 21.03.2022 às 17:15 Última atualização: 21.03.2022 às 17:24

Uma artista de Taquara está entre as 20 participantes do reality show “Queen Star Brasil”, que estreia nesta quinta-feira (24) na plataforma de streaming HBO Max. Wes Drag, de 25 anos, participará do programa em que as drag queens irão mostrar as suas habilidades de canto, dança e performance.

Wes Drag, de 25 anos, é natural de Taquara
Wes Drag, de 25 anos, é natural de Taquara Foto: Reprodução/Redes Sociais
Natural do município do Vale do Paranhana, Wes drag já deu aula de violão e inglês. Além disso, aprendeu a maquiar e se profissionalizou como cabeleireira. Ela já fez dueto com outra drag num projeto que ficou conhecido como “Armário de Saia”. Nesse período, a dupla fez apresentação em 12 estados, alcançou 200 mil pessoas no YouTube e foi destaque em um trio elétrico na parada gay de São Paulo.

No Instagram, Wes tem mais de 61 mil seguidores. Na publicação em que revelou a participação no programa, recebeu apoio de amigos e de artistas, como a cantora Aretuza e outras drags famosas, entre elas, Halessia, Grag Queen e Sasha Zimmer.

A atração com oito episódios será apresentada pelas cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar e terá o júri composto por Vanessa da Mata, Tiago Abravanel, Diego Timbó e um quarto convidado que irá variar a cada edição. As participantes receberão mentoria de Bruno Barbosa (dança), Blacy Gulfier (voz), Michelly X (visagismo) e Flávio Verne (diretor artístico).

A cada semana, uma artista será eliminada após apresentações coletivas e individuais. Além da plataforma de streaming, o programa será exibido também pelo Canal TNT, sempre às segundas-feiras, a partir das 20 horas. 

*Com informações do portal de notícias UOL

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.