Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região COMPETIÇÃO NACIONAL

Wes Drag, de Taquara, é finalista do reality Queens Stars Brasil da HBO Max

Último episódio será disponibilizado na próxima quinta-feira (14) na plataforma de streaming. Artista disputa prêmio de R$ 100 mil e contrato com a Universal Music

Por Ubiratan Junior
Publicado em: 12.04.2022 às 17:38 Última atualização: 13.04.2022 às 14:17

Artista natural de Taquara, no Vale do Paranhana, Wes Drag, de 25 anos, é uma das cinco finalistas do reality show "Queens Stars Brasil”, da HBO Max. A grande final estará disponível na plataforma de streaming a partir das 20 horas da próxima quinta-feira (14).

Wes Drag, de 25 anos, é top 5 no reality Queens Stars Brasil, da HBO Max
Wes Drag, de 25 anos, é top 5 no reality Queens Stars Brasil, da HBO Max Foto: Arquivo pessoal
“Foi uma trajetória dura. Tem um sabor diferente chegar à final. Minha caminhada teve altos e baixos. Muitas cobranças pelos jurados”, conta Wes.

No episódio 7, liberado na última quinta (7), a artista cantou e dançou a música "Livin La Vida Loca", de Ricky Martin, e fez uma performance carregada de cores neon. Apesar de elogiarem a voz da participante, os jurados da competição criticaram a apresentação, classificada como "contida".

A drag da região não ficou entre as quatro primeiras selecionadas para a grande final, mas, na repescagem, garantiu a quinta e última vaga, cantando "This Love", do grupo Maroon 5. “Foi um dos momentos mais tensos, mas também foi o momento em que eu mais experimentei um sentimento de conforto. Eu sabia quem eu era. Queria estar lá. Estava segura”, lembra.

No último episódio, Wes enfrenta as demais finalistas: Leilah Diva Black, Diego, Arquiza e Reddy. A artista não dá 'spoiler', mas afirma que o público “pode esperar diversão e, inegavelmente, muito ‘gogó’”. Ela conta que assistirá ao encerramento do reality ao lado da sua mãe. "É a minha maior apoiadora." 

Apresentado pelas cantoras Luísa Sonza e Pabllo Vittar, o programa estreou em março deste ano e reuniu 20 drag queens. Cinco artistas estarão na final desta quinta-feira, e somente três serão consagradas como vencedoras. Cada uma receberá como prêmio R$ 100 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

WesDrag celebra classificação

Nas redes sociais, Wes comemorou a classificação para a final. A drag queen compartilhou uma de suas performances no programa, em que canta “Greatest Love Of All”, de Whitney Houston. Confira:

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.