Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TEMPORAL

Saiba onde o mau tempo deixou estragos na região

Vales do Sinos e Caí foram algumas das áreas do RS atingidas por vento forte e chuva nesta noite

Por Susi Mello
Publicado em: 26.04.2022 às 09:25 Última atualização: 26.04.2022 às 09:30

O vendaval da noite de segunda-feira (25) causou alguns estragos na região. Áreas centrais de Dois Irmãos e São Sebastião do Caí tiveram destelhamento e quedas de poste da rede de energia elétrica e de árvore.

Vendaval causa queda de árvore em São Sebastião do Caí, mas trânsito já está liberado
Vendaval causa queda de árvore em São Sebastião do Caí, mas trânsito já está liberado Foto: Defesa Civil São Sebastião do Caí

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Dois Irmãos, o destelhamento aconteceu por volta das 20h30, em uma residência na Rua Antônio Wickert, esquina com a Rua 10 de Setembro, no Centro. A casa foi coberta com lona.

Também em Dois Irmãos, um poste de energia elétrica caiu na Rua Sapucaia do Sul, bairro União, por volta das 21h30. O poste interrompeu toda a via, e as casas no entorno permaneceram com energia. Mesmo assim, a corporação solicitou aos moradores que contatassem a RGE, já que a rua estava energizada.

Árvore

Queda de árvore e galho foram registradas tanto em Dois Irmãos como em São Sebastião do Caí. Os Bombeiros de Dois Irmãos retiraram um galho que caiu na BR-116, no bairro Primavera.

No Caí, a Defesa Civil registrou a queda de uma árvores na Rua 13 de maio, no Centro. A ocorrência foi por volta das 20 horas de segunda-feira, devido às fortes rajadas de vento. O trânsito já foi liberado.

Em São Sebastião do Caí, até as 7 horas de hoje (26), a precipitação havia chegado a 70 milímetros, o que é considerado dentro da normalidade pela Defesa Civil.

A Defesa Civil de Parobé e o Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo informaram nesta manhã de terça-feira que não foram registradas ocorrências em virtude do vendaval.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.