Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VALE DO SINOS

ACI passa a contar com regional em Dois Irmãos

Advogada Thaís Alles passa a atender como vice-presidente da ACI pelo município

Por Juliana Nunes
Publicado em: 03.06.2022 às 17:34 Última atualização: 03.06.2022 às 17:34

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) criou a regional Dois Irmãos, tendo como vice-presidente a advogada Thaís Alles. A cerimônia ocorreu durante reunião mensal do Conselho Deliberativo da entidade, na tarde desta quinta-feira (2), em Novo Hamburgo, coordenada pelo presidente Diogo Leuck e que contou com a presença dos vice-presidentes.

A ACI tem muitos associados em Dois Irmãos e, com a iniciativa, terá melhores condições de atender à demanda dos empresários locais, que estão sendo convidados a integrar as atividades do comitê regional. "A ampliação das atividades é um das ações estratégicas da atual gestão da ACI, assim como a digitalização, a internacionalização e a sustentabilidade, e atende a pedidos de associados e da Prefeitura Municipal, sócia especial da entidade", explica Leuck. Dois Irmãos passa a integrar a entidade que tem sede em Novo Hamburgo e futuramente poderá contar com um espaço físico próprio de atendimento.

Natural de Dois Irmãos, Thaís Alles é mestra em Direito da Empresa e dos Negócios pela Unisinos e diretora do escritório Alles Advocacia. "Sinto-me honrada e agradecida pela oportunidade ímpar de poder participar da ACI, a qual me acolheu e me ensinou bastante e para a qual muito pretendo contribuir. Farei todo o possível para que Dois Irmãos tenha uma forte representatividade empresarial e que a ACI também se consolide no nosso munícipio", afirma Thaís.

Leuck e Thaís
Leuck e Thaís Foto: Divulgação ACI

De acordo com Leuck, a dinâmica da regional será a mesma dos demais comitês, com reuniões frequentes. "Teremos ações em sintonia com a realidade das empresas locais e o planejamento estratégico da ACI”, destaca Leuck.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.