Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SESSÃO ORDINÁRIA

Depois de 13 anos, Câmara de Vereadores de Canela elege uma mulher para a presidência

Emilia Fulcher foi eleita e nomeada por unanimidade na Casa Legislativa

Por Redação
Publicado em: 07.06.2022 às 11:55 Última atualização: 07.06.2022 às 11:55

A noite desta segunda-feira (6) entrou para a história do Legislativo canelense. Durante o início da sessão ordinária, Emilia Guedes Fulcher foi eleita com 11 votos a favor, como presidente da Câmara de Vereadores de Canela. A vereadora terá seu mandato até o final de 2022.

Emilia Fulcher, presidente da Câmara de Vereadores de Canela
Emilia Fulcher, presidente da Câmara de Vereadores de Canela Foto: Câmara de Canela/Divulgação

Na próxima sessão da Casa, o cargo de vice-presidente também terá uma nova eleição. Até o momento, os vereadores Jefferson de Oliveira e José Vellinho Pinto compõem a mesa diretora como primeiro e segundo secretários, respectivamente.

Em seu primeiro discurso como chefe do Legislativo municipal, Emilia se colocou à disposição de todos os vereadores para, juntos, pensarem em novas ações em prol da comunidade canelense. Além disso, a parlamentar lembrou que está sempre disponível para qualquer membro da comunidade para ouvir sugestões e críticas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.