Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região CANELA

Terra Mágica Florybal é o terceiro melhor parque de diversão da América do Sul

Na categoria Parques de Diversões e Aquáticos da premiação do TripAdvisor, atração de Canela ficou também como décimo melhor do mundo

Por Nicoli Saft
Publicado em: 18.06.2022 às 18:40 Última atualização: 20.06.2022 às 08:49

O parque Terra Mágica Florybal foi escolhido como terceiro melhor parque de diversão da América do Sul e décimo melhor do mundo pelos rankings do prêmio Travellers’ Choice – Os melhores dos melhores. Como é o único do Rio Grande do Sul presente nas duas listas, o Terra Mágica Florybal se torna o melhor parque de diversão do Estado.

Parque Terra Mágica Florybal
Parque Terra Mágica Florybal Foto: Divulgação
Os rankings do TripAdvisor são anuais e levam em consideração a quantidade e qualidade das avaliações e as pontuações que viajantes deixam no site sobre o local. O parque de Canela está classificado na categoria Parques de Diversões e Aquáticos e foi notificado sobre suas posições nos rankings no sábado (18).

A direção do Terra Mágica Florybal se diz grata às pessoas que vão ao local para passear e também aos que lá trabalham. "A magia que os visitantes sentem ao visitar o parque é a magia que tem no coração de cada colaborador. Eles que sonham diariamente conosco para fazer da Terra Mágica um lugar perfeito para se estar", declara o diretor do parque, Valdir Cardoso.

Na lista das atrações da América Latina, o Beto Carrero World, localizado em Penha (SC), está em primeiro lugar, tendo ficado em terceiro na lista mundial. O Hot Park, localizado em Rio Quente (GO), está classificado em segundo lugar no ranking da América do Sul e em sexto lugar no do mundo. Com o Terra Mágica, eles são os três únicos parques brasileiros na lista de 25 melhores parques de diversões e aquáticos do mundo. Em primeiro lugar deste ranking está o parque aquático Siam Park, localizado na cidade de Adeje, na Espanha.

O ranking da América do Sul pode ser visto integralmente aqui, já o mundial pode ser lido aqui.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.