Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região INVESTIGAÇÃO

Suspeito de participar do homicídio de morador de Lindolfo Collor é preso

Cleumar Luís Dietrich, de 41 anos, foi baleado na Estrada Geral 14 Colônias na madrugada de 17 de abril e morreu a caminho do atendimento médico

Por Redação
Publicado em: 24.06.2022 às 18:32

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em São Sebastião do Caí por suspeita de participação em um homicídio em Lindolfo Collor. Conforme a Polícia Civil, celulares também foram apreendidos na ação e passarão por perícia.

Morador de Linfolfo Collor foi alvejado na Estrada Geral 14 Colônias na madrugada de 17 de abril
Morador de Linfolfo Collor foi alvejado na Estrada Geral 14 Colônias na madrugada de 17 de abril Foto: Polícia Civil
O morador de Lindofo Collor Cleumar Luís Dietrich, de 41 anos, foi baleado por volta da meia-noite de 17 de abril na Estrada Geral 14 Colônias. A vítima foi socorrida com vida, mas morreu na ambulância a caminho do hospital.

Segundo o delegado Felipe Borba, responsável pela investigação, a Polícia apura o envolvimento de outras pessoas no crime. Sem informar detalhes, ele afirma que outros dois homens já se encontram presos. “Maiores dados não podem ser revelados, mas está bem clara a relação da morte da vítima com o tráfico de drogas na região”, explica.

O suspeito capturado nesta sexta-feira não possui antecedentes criminais, segundo a Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.