Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região SOLIDARIEDADE

Brigada Militar de Sapucaia do Sul doa 500 quilos de alimentos a projeto social da cidade

Doações foram arrecadadas durante Encontro de Carros Clássicos e Antigos

Publicado em: 28.06.2022 às 11:25 Última atualização: 28.06.2022 às 11:26

O 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), o Batalhão Irmãos Murussi, de Sapucaia do Sul, fez a doação de 500 quilos de alimentos, que foram arrecadados durante o 1º Encontro de Carros Clássicos e Antigos da cidade.

Entrega dos mantimentos contou com autoridades municipais, representantes do Batalhão e do projeto
Entrega dos mantimentos contou com autoridades municipais, representantes do Batalhão e do projeto Foto: Comunicação Social/33º BPM

A entrega foi feita pelo comandante do Batalhão, tenente-coronel Luiz Felipe Medeiros, na sexta-feira (24), aos responsáveis pelo projeto Guerreiros de Fé, que ajuda cerca de 170 crianças. A iniciativa utiliza o Espaço Cidadania, no município, para promover encontros com os “Guerreiros”.

Além dos idealizadores do projeto e de crianças atendidas, estiveram presentes na entrega, o prefeito, Volmir Rodrigues, a primeira-dama, Maria da Glória, secretários municipais, o Clube de Mães “Cecília Meirelles”, que ajudou na separação dos alimentos, e voluntários, que atuam como super-heróis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.